sábado, 18 de março de 2017

ERRAMOS POR VIVER RECLAMANDO

Resultado de imagem para ERRAMOS POR VIVERMOS RECLAMANDO
A real é que erramos por viver reclamando de tudo a nossa volta. Reclamamos das pessoas, dos lugares que frequentamos, situações que vivemos, e não avaliamos a nós mesmos.


Esquecemos que da mesma maneira que notamos o que há de errado a nossa volta, somos observados e na maioria das vezes estamos tão errados quanto o que julgamos estar.

Não julgue os seus semelhantes, não foi assim que aprendemos?
Saiba que você é muita das vezes inconscientemente juiz de si próprio, são as suas atitudes que te sentenciam. Nos sentenciamos ao estarmos em determinados lugares, ao dizer certas palavras sem pesá-las e ao conviver com determinadas pessoas em nosso ciclo social.
Se buscas a mudança , seja tu mesmo essa mudança. Na busca da paz e da harmonia, faça com que elas sejam geradas por você. 
A energia que emitimos é a mesma que nos é refletida, é o efeito espelho. Analise o seu reflexo e conserte em si mesmo as imperfeições, não para que sejas perfeito, mas para receber um melhor reflexo de tudo o que te cerca.
Aproveite esse passeio chamado "vida" ao máximo, fazendo de cada momento o melhor possível a ser vivido por você e pelo equilíbrio a sua volta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário