quarta-feira, 19 de abril de 2017

FALSOS VALORES

Resultado de imagem para influencia da midiaSe formos   procurar  as causas  para  a total 
destruição  dos  valores  da   sociedade   levaríamos   dias  para   enumerá-las.   Todos vivem   no afã  de encontrar   uma  resposta   para os  problemas  de distorções  comportamentais ,  chegando   a conclusão  de  que a   culpa é da  baleias azul, branca   ou talvez  a orca   Baleia assassina.    Perece   que  os outros games  ou filmes  violentos   que são veiculados  na grande mídia  são  apenas    conversa pra boi dormir  ou brincadeira de boneca . Diante  de  tantas   situações     que nos levam a essa bancarrota  vejo  pouquíssimas pessoas   levantando   a problemática da família   e   a forma  capenga  como os pais  vem educando seus filhos . Basta  olharmos  ao nosso redor    para vermos que a nova geração  está  sendo criada por pais que não acompanham o desenvolvimento dos filhos, não  procuram saber  com quem  eles andam,  quais os seus hábitos   e mesmo  dentro de casa  não sabem  sequer  o  que seus filhos  assistem na tv  ou em que sites navegam  na net , resumindo   não conhece os amigos dos filhos que  muitas vezes é um viciado  em droga , quando todos  sabem   menos os país,  e quando  alguém  diz  ligeiramente   ficam brabos  e   taxam   os  acusadores  de invejosos  e  mentirosos. Essa  é  a sociedade  que estamos  construindo  cujo  resultado   não poderá diferente  de tudo de  ruim que estamos vendo na TV.  Observem que a cada dia   a violência   chega mais perto , 
Quem  dera  se parássemos   de arrumar   culpados   e  passássemos  a  vivenciar  novamente uma  sociedade  onde o significado da palavra família seja novamente  enaltecido  e  a definição de  dever, obrigação e respeito  voltassem a  ser   uma constante no nosso dia a dia. 
Acentelha

2 comentários:

  1. A HUMANIDADE CHEGOU AO LAPSO DA SUA HISTÓRIA REGRESSÃO,POIS O SE O HOMEM PRIMITIVO EVOLUIU AO LONGO DO TEMPO CONSTRUÍDO CONHECIMENTO O HOMEM CONTEMPORÂNEO IGNORA QUALQUER TIPO DE CONHECIMENTO LEVANDO-O A SUA DEGENERAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Verdade,o homem está robotizado, faz tudo menos pensar

    ResponderExcluir