segunda-feira, 1 de maio de 2017

PROFESSOR

Foto do perfil de Jolepiju Junior, A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e close-up
Junior  Pina - Jolepiju

Quando eu falo que o professor deve ser colocado sempre em primeiro lugar, não é de agora, há algumas décadas atrás quando fazia engenharia no exército um major, instrutor perguntou para nossa turma, qual era a profissão mais importante, e eu nos meus vinte e poucos anos, respondi na lata, o professor, todos na sala no momento olhavam para mim como eu tivesse dito alguma besteira, logo eu em uma turma de engenharia, e dando valor a outra profissão, então expliquei, se não tivéssemos os professores nenhum de nós estaria
ali naquela hora, pois se não fosse nossos mestres éramos apenas um diamante, sem ser lapidado, e a partir dessa minha explanação, fui aplaudido por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário