sábado, 9 de setembro de 2017

O ANTI-COMUNISMO


A imagem pode conter: 2 pessoas 
Foto do perfil de Hideraldo Montenegro, Nenhum texto alternativo automático disponível.
Hideraldo  Montenegro
Engraçado como os pseudos arautos da “justiça e da liberdade” tentam se camuflar em discursos patrióticos. Justificam seus argumentos reacionários e conservadores como defensores da pátria. São aves de rapina, lobos em peles de cordeiros esperando usufruir da desgraça
coletiva.
Recentemente em nossa história política vivemos uma famigerada ditadura de direita que serviu apenas para conservar interesses de alguns grandes grupos econômicos e só fez aumentar as diferenças econômicas e sociais de nosso povo, privilegiando poucos e jogando na miséria absoluto a grande maioria da população, além de apelar para todas as formas de perseguição e tortura.
Falam contra o comunismo como se o capitalismo que defendem fosse a maior maravilha social. Ficam espalhando uma paranóia contra os comunistas na esperança que haja novamente um golpe de Estado e, assim, continuem a submeter toda a população à exploração sem fim.
Pena que estes fascistas ainda tenham espaço e leitores para os seus argumentos doentios.
Mesmo não concordando com nenhum tipo de ditadura, os socialistas pelo menos têm o mérito de lutar pela igualdade social e, assim, contra as injustiças sociais. Mesmo que na prática, o Estado socialista apresente falhas estruturais significativas para obter resultados efetivos, ao menos pensa na eliminação deste carrasco humano, gerador de toda miséria que é o capitalismo. O fato é que espalhar o terror,
na esperança de que haja uma nova ditadura de direita, só denuncia o atraso espiritual dos fascistas que ainda contaminam a nossa sociedade.

Hideraldo Montenegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário