domingo, 1 de outubro de 2017

O amor é como um rio

O
amor é como um rio , que repousa sereno
no meu peito ferido em um corte lento e profundo
teu sorriso é um bálsamo que um dia ocultou de mim a sombra do meu triste sorriso
como se fosse um luar peregrino, em um firmamento cheio de estrelas que tenta prever o meu futuro
Dorme
meu anjo no qual o destino me fez refém do tempo
o vento beijou meus lábios de um jeito tão apaixonado
sempre te procuro no meu silêncio ou no meu instante de oração
O
amor que se transforma em canção
e, principalmente esconde o seu resumo através de um beijo
somos um pedaço do luar que se enamora de uma centelha, ou de um novo amanhecer como se fosse um suave veneno
Entrei
nos jardins dos vales perdidos te dei rosas tão lindas
e em cada pétala escorreu a seiva dos amores
sejas, o meu banquete dos signos
Entre
os aromas mais sutis nossos corpos se movimentavam, como se fosse uma doce simetria
nesse encontro das águas
como, se fosse uma doce unção de vidas,que um dia hão de se encontrar na eternidade.
Ass : Artur Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário