quarta-feira, 8 de novembro de 2017

MATEUS , MATEUS , PRIMEIRO OS MEUS .....

Estamos começando  a ver o parecimento  de alguns   já   a postos  e  dando por iniciada   a " batalha politiqueira"  e consequente corrida atrás do  futuro eleitor,  a primeira  arma utilizada  são as redes sociais, onde cada um procura ser o mais criativo possível para  que em meio a tantos nomes  possa se destacar  e chamar   a atenção. Sabemos que no fundo  pouquíssimos estão preocupados   com as verdadeiras  soluções  para  a comunidade, num momento  de verdadeiro  inferno astral   que a cidade vivencia , principalmente  nas questões de  infraestrutura e violência . Infelizmente a realidade nos mostra que a  intenção  é  de simplesmente  tirar  uma casquinha,  se destacar como critico  e opositor  para que nas próximas eleições   seja lembrado como  um voraz crítico e por conta  dessa  luta   renhida  seja  merecedor do  voto  do  ingênuo eleitor.
Foi nesse cenário triste e caótico, cujo  tempero principal  é  a politica miúda,  que se transformou a política em Moreno  que  ao logo dos anos vem  deixando de servir a sociedade  para servir aos interesses  deles. 
Lembremos  do  velho ditado popular.... Mateus , mateus, primeiro os meus....É como o canto da perua ... de pior a pior   e sempre  com o final perfeitamente previsível,  onde não importa o que aconteça ,  a coletividade  acaba sempre perdendo...

Blog  Acentelha
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário