quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

BINÁRIO NO CENTRO DE MORENO

Moreno   década de 50

O centro comercial de Moreno, que compreende o trecho entre a praça Zazart Gomes e a prefeitura Municipal , esta´ saturado há muito tempo e carente de uma obra que tenha como objetivo reorganizar definitivamente o centro da nossa cidade .Não é possível continuarmos utilizando todo aquele acesso lateral com estacionamento ou espaço para bares improvisados e sem as mínimas condições de funcionamento o que torna a cidade extremamente inóspita. É por esse motivo que com o binário proposto pela gestão é muito bem vindo, com ele poderemos resgatar a mobilidade no centro da cidade , melhorando a circulação de veículos no referido trecho e consequentemente facilitando a vida dos pedestres que circulam no centro comercial da nossa cidade.
Esperamos que essa obra saia o mais depressa possível do papel para a prática e seja o pontapé inicial para começarmos a pensar numa cidade onde todos possam circular pela calçadas sem medo de sofrer um acidente, principalmente as pessoas que tem algum problema de mobilidade . Em fim tornar a cidade agradável aos olhos dos munícipes e visitantes.
Sabemos que pensar em melhorar tudo de uma só vez é utopia, esperamos apenas que ações dessa natureza comecem a acontecer para que tenhamos a certeza de que estamos no caminho certo para podermos colocar no prato da balança mais pontos positivos que negativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário