quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

MORENO EM FOCO

Moreno tá caminhando como sempre caminhou , dando voltas ao redor da mesma fogueira , e temos que concordar que a questão é causada mesmo pelo tal mimimi ou coisa parecida. O gestor Adilson foi eleito por conta da promessa que iria transformar Moreno e no entanto realizou uma administração pífia que nem sequer lhe credenciou para um segundo mandato e o que verificamos foi os seus seguidores e equipe passarem todo mandato omissos quanto a falta de realização dos compromissos assumidos na campanha e repetindo a velha prática do silencio e omissão e do velho mimimi.Foi por conta da falta de competência da gestão anterior , da falta de novas lideranças que poderiam ter surgindo da oposição , principalmente lideranças oriundas do partido dos trabalhadores-PT, que ao invés trilhares o caminho levantados pelas suas antigas bandeiras de luta preferiram se vender e mendigar cargos , benesses e favores dos governos anteriores perdendo assim a credibilidade do eleitorado e passando o tempo com o mesmo mimimi.
Foi nessa conjuntura política que Vavá Rufino , tal qual Fenix , ressurgiu das cinzas e conquistou uma maioria esmagadora de votos da população de Moreno.
Não existe outra palavra a não ser mimimi para expressar também a indignação de uma minoria que ao longo de décadas vem sofrendo com os mesmos problemas e o pior de tudo é que muitos deles já apoiaram Vavá Rufino em algum dos seus mandatos anteriores e hoje estão num verdadeiro estado de frenesi com uma gestão já conhecida e que tem apenas quatorze meses de mandato.
O povo de Moreno não aceita mais essa oposição raivosa e desengonçada na forma de se expressa e agir . 
Existe erros na gestão ? Claro que existe . 
Existe oposição com competência e moral para cobrar ? Tenho minhas dúvidas e para que venha existir tem que se reciclar e fazer antes de tudo o seu dever de casa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário