domingo, 11 de fevereiro de 2018

TENHO DITO


Marcia Firmino
Desculpa sociedade, ou melhor, não me desculpa não. Não me desculpa porque eu não vou baixar a cabeça para os seus padrões e nem me curvar diante do que vocês julgam ser certo.
 Não vou tingir meu cabelo de loiro, ruivo, preto ou colorido só por estar na moda. Não vou entrar pra academia ou ceder pra essas dietas loucas porque tem gente que acha o tamanho da calça mais importante que o conteúdo, menos ainda deixar de usar o meu biquinizinho por não ter a barriga lisinha. Eu vou andar como eu quero, vou me vestir como eu quero, vou usar o que eu quero e não permitirei que vocês estraguem a minha forma de ver a vida. Não vou me poluir com a mentalidade lixo em que vocês tentam nos enlatar . Não vim pra ser obrigada a bancar a Barbie que, por sinal, resolveu amadurecer e representar a verdade de nós: não somos todos iguais, e a graça vai sempre estar nas diferenças.
 PINTO meu cabelo porque gosto. Treino porque q amo.... e vou continuar comendo o que eu quero. Tenho  dito !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário