sexta-feira, 27 de abril de 2018

IMPRENSA SEM CORRESPONDENTE É NANICA


Fundado maio de 2006 como tabloide Acentelha e a partir de 2009 como BLOG ACENLHA , contamos com 125 seguidores 

Caro Alexandre Luna, lhe parabenizo pela postagem com relação a COLETA DE LIXO. Outro dia fiz uma postagem no blog Acentelha com relação a esse tipo de serviço no nosso município cobrando da gestão e dos vereadores que fosse divulgado um calendário dos dias de coleta para que população pudesse fiscalizar o seu cumprimento ,não obtive resposta , simplesmente porque somos uma imprensa nanica e contamos com o insignificante número de 124 seguidores e muitos deles nem são de Moreno apenas prestigiam de longe nosso trabalho. 
Sabemos que esse problema do lixo vem desde as gestões anteriores e continua na atual ,causando prejuízo a população, e que não estamos com o objetivo de criticar por criticar a gestão mas apenas contribuir pra melhoria dos serviços prestados pelo setor público. É comum vermos aqui e acolá as pessoas cobrando a melhoria na realização desse serviço e muitas vezes culpando a gestão por não gostar do prefeito eleito e termina por ai mesmo . 
Temos o face como aliado e no entanto e não sabemos como utilizar devidamente essa valiosa  e atual ferramenta , postagens isoladas são feitas e se pulverizam dentre muitas outras e as vezes outros interesses são postos em jogo, principalmente os de caráter pessoal ou de grupos .Temos veículos como a MORENOPE.COM, O blog Acentelha, O jornal a Tribuna metropolitana dentre outros que poderiam ter um maior apoio da população e servirem com porta vozes dos seus interesse, com muito mais respaldo e peso para que os poderes constituídos pensassem duas vezes antes de manterem-se numa posição cômoda e inertes diante do clamor do povo. A  impressa  torna-se forte   quando  se apoia nos ombros  dos  seus  leitores , seguidores e correspondentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário