sábado, 19 de maio de 2018

OPOSIÇÃO DOS DESCAMISADOS

, oposição na politica deveria ser aquela que questionasse até seus próprios pares quando algo estivesse errado, a isso chamamos de auto crítica , infelizmente a nossa só ver erros nos adversários . Se o prefeito fosse do lado desse povo que agora são ferrenhos juízes e carrascos ou lhes desse alguma benesse estariam todos caladinhos; Isso não é oposição é oportunismo. É o que estamos acostumados a ver em Moreno. Não votamos em Vavá Rufino e nem tampouco apoiamos a gestão mas temos a consciência de o mais importante é Moreno e uma boa prestação de serviço por parte da administração, assim sendo sendo procuramos fazer críticas construtivas e apontar falhas na gestão atual , para que sejam tomadas as devidas providências na medida em que torcemos para que tudo dê certo, e repudiando de forma veemente o discurso da turba do quanto pior melhor .
Foi desse forma que agimos na gestão de Dilsinho Gomes . Infelizmente o que presenciamos em Moreno é a tipica oposição dos descamisados, ou seja , daqueles que perderam o poder e usando de ardil tentam ludibriar a boa fé de parte da população na tentativa de culpar unicamente a gestão de Vavá Rufino por tudo de ruim que há seculos acontece em Moreno e esconder os erros e desmandos cometidos por seus caciques políticos e dos que estão por trás desses santos do pau oco.
O Blog Acentelha prefere continuar fazendo críticas e apontando soluções independentemente de quem esteja no poder com a esperança de que haja soluções para os graves problemas que sempre afligiram a nossa população e que não são de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário