sábado, 28 de julho de 2018

O QUE FAZER?

A falta de diálogo franco e aberto associada a formas equivocadas de reivindicações vem ao longo tempo provocando um verdadeiro efeito sanfona no movimento social .
Nada muda e nesse estica e puxa sempre quem sai perdendo é o povo que acompanha de forma atabalhoada e sem a menor consciência nem senso crítico o que está acontecendo, comportando-se como uma platéia alienada que assiste um espetáculo de quinta categoria cujo roteiro  desconhece e mesmo assim após o espetáculo tecem ocomentários jocosos de acordo com o lado da torcida que está situado opina sobre quem ganhou determinada disputa macabra recheiada de ódio ,  descaso e ataques pessoais que em nada contribui para o engrandecimento pessoal muito menos social.
Enquanto a busca por culpados continua  a sociedade comemorar os baixíssimos níveis no desenvolvimento intelectual das nossas crianças

Um comentário:

  1. Se vc perceber o povo tem o quê merece ,pois traz sempre consigo a desculpa de achar culpados quando na verdade eles próprios não querem nada com a vida,vive de políticas assistencialistas gostam de viver de esmola até gosta ,inteligência tem para viver na plenitude da sua ignorância e preguiça.

    ResponderExcluir