sexta-feira, 14 de abril de 2017

NÃO MEREÇO SER ESTUPRADA

Resultado de imagem para naõ mereço ser estuprada

Marcia Firmino 
É incrível a visão das pessoas, tornam vitimas em culpados... diante das pesquisas com resultados absurdos, onde mais de 65% dos entrevistados relatam que mulheres que mostram o corpo esta pedindo pra ser estrupada, e que 56% concordam que se as mulheres tivesse outro comportamento, evitaria estupros... ok, quer dizer que se eu vejo uma pessoa frágil, magra, eu me vejo no direito de bater? descer o pau? tá bom.. homens andam sem camisa, mostrando cueca, dando vacilo nas ruas, alvo perfeito para o ato, e mesmo assim eu nunca vi eles serem estuprados... gente não se pode amenizar um ato de violência, desrespeito cruel, um crime, um monstro que força uma situação para satisfazer um desejo diabólico, colocando a culpa em A ou B. CRIME DEVE SER TRATADO COMO CRIME, não pode ser considerada a questão da sensualidade feminina, como incentivo a violência.

Vivemos em um mundo onde por mais que se fale em igualdade, liberdade de expressão, ainda existe preconceitos machista, onde roupa define caráter de mulher, eu já vi mulheres de shortinho cheia de respeito, e mulheres de saia nos pés sem respeito algum. Segundo Freud, usamos a inteligência para controlar os instintos. É inevitável que pensamentos surjam, cabe a cada um ter o auto controle de si. 

Ainda se levantam pra fazer protesto sobre isto ou aquilo, gente estamos perdendo a essência da vida, o objetivo humanista, que é amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. é o primeiro mandamento de Deus.. não adianta fazer sacrifícios sem obras. Como se admite situações grotescas, forçar alguém a alguma coisa? principalmente a se relacionar, ter contato amoroso. Que prazer é esse que bate, força e até mesmo mata só pra satisfazer um desejo, que na verdade poderia ser conquistado, admirado, respeitado e acima de tudo ser valorizado. Vejo que muitos desses homem que estupram mulheres são aparentemente bonitos, que poderiam muito bem ter um amor conquistado. Apesar que pra amar e conquistar não se precisa de beleza exterior, só a interior ja basta.

Fica a dica. conquiste a pessoa que deseja, quem sabe ela pode virar o amor de sua vida.

Marcia Firmino

Nenhum comentário:

Postar um comentário