quinta-feira, 6 de maio de 2021

Paulo Gustavo : o homem por detrás do personagem


Como

definir um homem que nos ensinou que o riso pode ser uma forma doce e singela de que podemos nos reinventar através das múltiplas formas  ,de como podemos vislumbrar a  doce arte do viver , sonhar é uma forma libertária de um mundo que hoje não sabe mais como sorrir como nos tempos de outrora a cultura perdeu um gênio .

Creia

firmemente no doce espetáculo da criação , sorrir se tornou uma necessidade contudo estamos vivendo em um mundo doente que precisa encontrar a sua saúde mental um homem que fez do palco a sua casa e a luz dos refletores uma unção inconteste entre o sagrado e o profano .

Veja 

como é louca a vida , precisamos aprender a nos desapegar das coisas desse mundo pra que a nossa alma encontre o descanso merecido.

Sonhe

Com a leveza de um espírito que foi vencido pelas lutas diárias de um ser que viveu o apogeu daquilo ao qual o mesmo era desafiado a fazer.

O que mais o destino poderia reservar algo que ia muito além do seu limite .

Ajudou

a compor um personagem que é o retrato de toda mãe dona Hermínia . Minha mãe é uma peça se tornou recordista de bilheteria sendo assim um dos filmes nacionais mais assistidos .

Após 

isso veio o sitcom vai que cola aonde interpretou o malandro Valdomiro Lacerda , e o que dizer da senhora dos absurdos do programa 220 volts  .

Um

homem que viveu uma ascensão de uma carreira meteórica  quem um dia precisou dos aplausos . Viu um país orando pedindo que Deus lhe desse um livramento .

Mas

o Resgatador quis que ele fosse fazer graça na ribalta alegrando um coro de anjos como se fosse um mantra que nos ensina como devemos caminhar  , e preparar o nosso espírito pra morte .

Como um rito feito de lágrimas e cinzas , que jamais deixemos de o seu legado morrer , porquê o seu legado é uma  parte de sua história que que jamais morrerá , fazendo da arte uma parte de sua história ,que nunca se apagará .

Ass: Artur Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário