sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

MERCADO PÚBLICO DOMORENO/PE

MORENO: UM DESAFIO DE TODOS









Após o desabamento de parte do telhado do mercado público do Moreno-PE situação dos comerciantes que já era ruim piorou. funcionando precariamente depois da colocação de lonas pláticas pela administração municipal , os comerciantes sofrem com as frequentes chuvas ou com o calor escaldante que afasta os consumidores. Os comerciantes continuar sem o apoio da guarda patrimonial do muncípio, com banheiros em pessímas condições de uso agora~estão sob a ação do tempo já que o mercado está sem o teto. Mesmo amargando o prejuízo continuam pagando o alvará de funcionamento que deveria ser dispensado pelo menos enquanto durasse essa situação. Os bens existente naquele local são de responsabilidade dos proprietário e da administração pública.
Em visita ao mercado o tablóide a-centelha vários comerciantes relataram todas dificuldades. Fomos informado que as denúncias sobre as péssimas condições do prédio já haviam sido denunciadas e mesmo assim não foram tomadas providências com
por exemplos a realização de manutenção preventiva que com certeza teria evitado esse desastre que poderia ter causado uma ou mais vítimas.
O prefeito Edvard Bernardo realizou uma reunião com os locatários e ficou determinado( comunicado fixado no mercado) que no dia 20/01/2010 serão inciados os trabalhos de recuperação do MERCADO PÚBLICO com previsão de término para o dia 10/02. Durante esse período todos os comerciantes deverão deixar o prédio paralisando suas atividades comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário