segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ARMEI A REDE E DEITEI

MAIS UMA PROMESSA

A rua OsórioTtravasso Sarinho, alto da liberdade, nesta cidade, foi calçada parcialmente. O calçamento chegou á rua Antonio Vasconcelos. Daí pra frente e só mato , lixo e lama. Resido na rua Osório Travasso Sarinho, justamente n trecho após o calçamento, há mais de quarenta anos. E nesse longo período- quase meio século-, solicitei de todos os prefeitos que administraram o município neste período( exceto o interventor) uma melhora no acesso á minha residência e também ás residências dos outros moradores. Todos os prefeitos prometeram melhorar. Só prometeram, inclusive o atual. Em janeiro de 2007 consegui uma audiência com o atual gestor. Expus o problema, mostrando fotos, para que o pedido ficasse bem entendido. Inteirado do problema , sua excelência me disse : “GONÇALVES, NO MOMENTO EU NÃO POSSO ATENDÊ-LO PORQUE ESTAMOS EM CIMA DO CARNAVAL E EU TENHO MUITOS COMPROMISSOS PARA SALDAR. MAS, PASSADO OCARNAVAL, FICA TRANQUILO QUE EU RESOLVO O TEU PROBLEMA”. E como sabemos, todos os anos temos carnaval. Então, passados os carnavais de 2007, 2008,2009 e 20120 e como mais uma vez a promessa não foi cumprida, eu, cansado de esperar, armei a rede e me deitei...

Antônio Gonçalves da silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário