quarta-feira, 10 de agosto de 2011

POR QUE O HOSPITAL CONTINUA FECHADO?




Após várias manifestações em frente ao Hospital e maternidade Harmindo Moura a situação ainda permanece a mesma, em conversa Jó,um dos líderes do movimento em prol da reabertura do hospital, falou ao tabloide , que a única culpada pelo fechamento daquela unidade hospitalar é a própria administração, e que ele não vai sossegar enquanto não ver o hospital aberto e atendendo a toda população morenense

3 comentários:

  1. PRECISAMOS QUE O SR. PREFEITO DO MUNICIPIO SE MANIFESTE, A POPULAÇÃO PRECISA DE ASSISTÊNCIA EM SAÚDE. O HMAM FALTA UMA ADMINISTRAÇÃO PARA TAL. ACORDA, ACORDA, POVO MORENENSE!!! A BOMBA VEM PELA FRENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. São apenas dois os motivos do HMAM ainda não haver conseguido reiniciar suas atividades:
    FINANCEIRO E POLÍTICO :
    Financeiro porque em razão de haver passado muito tempo fechado para reforma, o mesmo foi descredenciado pelo INSS, e para voltar a se credenciar novamente após o término das reformas, deverá funcionar com suas próprias pernas, pelo menos por tres meses, e para que isso aconteça. se faz necessário verba, tanto para sua manutenção, como para os profissionais que ali irão exercer suas funções,indo do faxineiro ao médico, isso sem levar em conta os débitos em atraso no período que antecedeu o fechamento.
    Político porque,para colocar as coisas em ordem se faz necessário a parceria com algum político influente, pois o motante da verba necessária é bastante significativo.

    ResponderExcluir
  3. Nesta audiência do dia 25/08/11 ficou tudo mais claro Jane Mendonça não se apresentou como diretora do Hospital Armindo Moura justo que aparece logo quem o Júnior novamente se diz dono da unidade quando diz abertamente que o Hospital é particular em sua falação na audiência publica desta quinta feira e nenhum vereador pediu documentação para provar este fato porque será!
    o presidente da câmara se ausenta da mesa para cumprimentar Jane Mendonça pense a alegria dos dois. Os vereadores ficaram tão quietos que parecia mais um velório do que uma audiência publica, o Junior enrolou o tempo todo vinte e um minuto e alguns segundo e não falou nada. Ele diz que o governo deu 600.000,00 e o vereador Marcelo Bruno diz 950.000,00 Ao hospital onde estão os 350.000,00. Faço um pergunta a todos Morenenses quanto ganha um vereador,quanto ganha um prefeito, cadê a transparencia em Moreno eu sei que não existe, cada os fantasmas que os vereadores não descobriram e outra mais Eu não pago imposto para pagar Funcinário que não cumprem com as sua responsabilidades. O povo de Moreno tem que acordar antes que suas casas sejam invadidas por pessoas falaciosas novamente 2012 está chegando VEREADORES DE MORENO: VENHAM FALAR QUE DEFENDERAM O POVO FRENTE AO HOSPITAL E MATERNIDADE ARMINDO MOURA. Daqui até outubro de 2012 vamos divulgar todos os meses para a população não esquecer o que os SENHORES não fizeram em defesa da população. Jó estou com você agora vou entrar nesta luta com você e Fábio Fôrma. Moreno precisa mudar!

    ResponderExcluir