sábado, 6 de agosto de 2011

TABLOIDE A-CENTELHA

A carta
a carta,
que hoje eu te escrevo
trás por um segundo o peso de uma confissão
que eu carrego sozinho no meu peito
o poder paralelo da nossa paixão
que machuca, por completo o meu coração
as vezes padeço nesse sobrescrito
que nem ao menos conhece o seu itinerário
escreverei para ti palavras de um amor puro
semeado pelo tempo,
levarás consigo, um golpe , um jeito, o gesto do meu carinho
sorrias de leve,de manso
guarda consigo a certeza de um novo acontecimento
pois o amor só quer a leveza de um sentimento
pouco a pouco fui percebendo
que eu cai nas armadilhas do destino
quando essa carta chegar em tuas mãos, leia com atenção
censure as páginas, me sinta com os olhos como um doce castigo
te amo, sem pudor,porém não sou leviano
faz de mim o resumo de tua fascinação
me ensina , me ama, me deseja como se o firmamento estivesse se rejubilando
mas se nada do que eu falei, prendeu a tua atenção
fecha a carta com esmero
e nunca se esqueças mais do que a distância o que me restou , foi a sombra do vosso sorriso.

ARTUR PORTO NEGROMONTE FAZ PARTE DA COORDENAÇÃO DO TABOIDE A-CENTELHA JUNTAMENTE COM PAULO CEZAR E A PROFª ELIZÂNGELA COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário