quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

NÃO DUVIDE DE NADA


Quando a questão é o poder tudo pode acontecer. Inimigos começam a conversar  amistosamente, a arrogância e a prepotência   deixam existir   e  tudo fica em "céu de brigadeiro".  Estamos no período de "namoro político".  Imaginem o grupo de Vavá e o de Edvar juntos novamente ,  PT  de Moreno  na vice  apoiando o candidato  do PSB ,  Vavá  prefeito e Afredo Costa como   vice,  O PPS  de Fábio Rogério   junto com o PMDB de Edvar . Você acha difícil? Pois acredite, os bastidores da política de Moreno está uma verdadeira salada de frutas , até agora ninguém aposta  no resultado dessas  possíveis coligações . O fato concreto  é que esses grupos  estão  conversando na tentativa de efetivar  algumas dessas alianças. Alianças que com certeza  se houvesse  a participação  de suas bases  jamais ocorreriam .
Diante de todas essas indefinições o  Partido Comunista  Brasileiro - PCB   lança  sua  chapa  de  pré-candidatos   com    Paulo Cezar  candidato a  prefeito   e   a  Profª Elizangela Costa com vice,   mostrando  que mesmo sem  o poder da mídia  e sem o  apoio dos caciques políticos  terão  o voto daqueles que acreditam que  nada como um período  eleitoral para  potencializar  nomes  e divulgar as propostas do partido, denunciando  o Capitalismo  como gerador   da  desigualdade social  e mostrando que não existe  político "salvador  da pátria"  e que um governo  só serve para a comunidade  quando existe transparência   e  participação da sociedade organizada.     

Um comentário:

  1. PARABENS PARA O PCB EM LANÇA VCS COMO PRE CANDIDATOS,CONHEÇO SUA LUTA E DEDICAÇAO PELA NOSSA CIDADE.QUANTO A PROFESSORA ELIZANGELA TAMBEM JA TIVE O PRAZER DE VELA ATUANDO NA LUTA DOS PROFESSORES E ACHEI MUITO DINAMICA E ATUANTE PARA PRA ELA TAMBEM SAO DE PESSOAS COM ESSA DESPOSIÇAO QUE PRECISAMOS MUDA MORENO FORTE ABRAÇO. BUBU

    ResponderExcluir