terça-feira, 5 de junho de 2012

APENAS JOGO DE INTERESSES

Ano passado, o prefeito tinha pelo menos dois candidatos na manga. Seriam eles: Marcelo Bruno (PHS) e Pedro Mesquita (PMDB). Enquanto isso, Alfredo Costa na mesma época era um ferrenho critico da administração municipal. Defendeu inclusive a rejeição das contas 2006 de Edvard votada pela câmara. Hoje participa  e ganha o apoio do prefeito Edvard numa disputa com Ubirajara Paz(PT)  e Fábio Rogério (PPS)  e   sai candidato apoiado pelo  prefeito Edvard. Fala Sério!Dá pra entender esse sarapatel de doido.Se esse pessoal  tem tanto em comum  a ponto de costurarem uma aliança até o finalzinho do prazo previsto  pelo TRE, por que  não desmancham todos esses partidos e fundam o PIPG- Partido dos Interesses Pessoais e de Grupos. No mínimo tudo isso pode ser comparado uma buchada  azeda  cujo resultado é uma séria  "indigestão". 
Tá tudo dominado! Os políticos perderam a vergonha e o povo se acostumou com isso. Tudo parece natural.
Não sou partidário do ex-senador  Ney Maranhão  no entanto ele tem uma coisa que admiro muito e  que há muito tempo os políticos de Moreno perderam que é vergonha na cara. Recordo-me da época em que todos  abandonaram o então presidente  Fernando Collor,  no entanto o  então senador  Ney maranhão permaneceu firme  na base do governo , ou seja ,  defendeu o  governo Collor  até o fim  enquanto muitos , como ratos de porão ,fugiram pelas  escotilhas do navio  que estava naufragando.
Coragem, coerência entre teoria e prática  , Conformidade entre facto e ideias são coisas que independem de ideologia política elas estão dentro do homem, como os partidos principalmente os ditos de "esquerda"  são liderados por homens  que  há muito tempo perderam essas carcterísticas  com certeza estamos perdidos .    

Nenhum comentário:

Postar um comentário