O Banco SANTANDER está prestando um péssimo serviço a todos os usuários que necessitam realizar alguma transação na agência de Moreno. Como se já não bastasse as filas que todos enfrentam diariamente agora a direção da agência resolve atrasar o abastecimento dos caixas eletrônicos. Nesta segunda feira (10.09) dezenas de pessoas permaneceram dentro da agencia como "sardinhas enlatadas" até as 10:30h sem que nada pudesse ser feito devido a ausência de dinheiro nos caixas eletrônicos. Um situação como essa revela não só a falta de consideração com com os clientes mas também a falta de organização da agência . É inadmissível que justamente nos primeiros dias do mês, quando um maior volume de pessoas comparecem nas agencias para receber seus salários os administradores " resolvem" abastecer os caixas eletrônicos na hora que acharem mas convenientes para eles . Isso é imoral!
É isso mesmo, Centelha. A semana passada, eu estive lá, mas quem disse que eu consegui entrar? Havia tanta gente que desisti. O Banco Santander (Moreno-PE) é um total desrespeito com as pessoas e clientes. Eles já me chamaram várias vezes para renovar o meu cadastro e eu não fui, estou dando um chá de cadeira, assim como eles fazem com a gente. Quando eu voltar lá, vai ser para encerrar tudo. Eles prometeram mundos e fundos para o pessoal do estado permanecer com a conta aberta, mas o que tenho visto de serviço e atendimento lá é uma negação.
ResponderExcluirSr. Editor,
ResponderExcluirParabéns pelas criticas ao péssimo serviço prestado por este banco (que para mim não passa de um tamborete), o que foi abordado em seu comentário, vem acontecendo a meses, sem que ninguém tome uma providência.
Agora sim, gostei de como andam as coisas por lá,ótimo atendimento, parabéns ao gerentes do santander. Quando está ruim criticamos, mas quando está bom elogiamos, Parabéns
ResponderExcluir