terça-feira, 11 de setembro de 2012

BANCO SANTANDER- MORENO-PE

O  Banco SANTANDER   está  prestando um péssimo serviço a todos os usuários que necessitam  realizar alguma transação  na  agência de Moreno.  Como se já não bastasse  as filas que todos  enfrentam diariamente  agora  a direção da agência  resolve  atrasar  o abastecimento dos caixas  eletrônicos. Nesta segunda  feira  (10.09)  dezenas  de pessoas permaneceram  dentro da agencia como "sardinhas  enlatadas" até as 10:30h  sem que nada pudesse ser feito  devido a ausência  de dinheiro nos caixas eletrônicos.   Um situação como essa revela não só  a falta de  consideração com  com os clientes  mas  também a falta de organização da agência . É inadmissível que  justamente  nos primeiros dias do mês,  quando um maior  volume de pessoas  comparecem  nas agencias para receber seus salários  os administradores " resolvem"  abastecer  os  caixas eletrônicos  na hora que  acharem  mas  convenientes para  eles .  Isso  é  imoral!

3 comentários:

  1. É isso mesmo, Centelha. A semana passada, eu estive lá, mas quem disse que eu consegui entrar? Havia tanta gente que desisti. O Banco Santander (Moreno-PE) é um total desrespeito com as pessoas e clientes. Eles já me chamaram várias vezes para renovar o meu cadastro e eu não fui, estou dando um chá de cadeira, assim como eles fazem com a gente. Quando eu voltar lá, vai ser para encerrar tudo. Eles prometeram mundos e fundos para o pessoal do estado permanecer com a conta aberta, mas o que tenho visto de serviço e atendimento lá é uma negação.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Editor,

    Parabéns pelas criticas ao péssimo serviço prestado por este banco (que para mim não passa de um tamborete), o que foi abordado em seu comentário, vem acontecendo a meses, sem que ninguém tome uma providência.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim, gostei de como andam as coisas por lá,ótimo atendimento, parabéns ao gerentes do santander. Quando está ruim criticamos, mas quando está bom elogiamos, Parabéns

    ResponderExcluir