terça-feira, 6 de novembro de 2012

Moreno / PE - PLANO DE SAÚDE DA PMM

O Plano de  saúde  da prefeitura de Moreno   tem causado  grandes constrangimentos  aos professores da rede municipal. Na semana  passada  uma professora   estava com a sua filha doente  necessitando de  atendimento médico.   Mesmo com o plano  de  saúde   não  pode consultar sua filha,  foi  até  a prefeitura   afim de resolver o problema, mas   sem uma resposta   para a sua reivindicação   a professora   colocou a " boca no trombone" .  Protestou . Disse que só sairia do gabinete  do  secretário com uma solução para o problema .  Depois de muita  pressão   "arrumaram "  cem  reais para que  a professora  pagasse uma consulta para a sua filha  ser atendida. Isso é uma vergonha ! O professor  foi em busca dos  seus  direitos não de esmola .
Faltando  apenas dois meses para o encerramento do  mandato da atual gestão.  Acreditamos que  tudo de  ruim e nefasto que poderia acontecer , já aconteceu  em Moreno :   denúncias  de irregularidades   na aplicação das verbas do FUNDEB,atraso  no   pagamento de salários  dos funcionários  e contratados ,  motoristas que  realizam o transporte escolar protestando  junto ao ministério  público por  não receber pelo serviço, a cidade  num total estado de abandono ... E por ai vai.......
 Com certeza  Moreno  até o dia  31 de dezembro  não tem mais para  onde descer,
Chegamos ao fundo do poço!
Agora  só nos resta  tomarmos   como lição  os desmandos  dessa administração e  doravante  fazer  valer a  nossa cidadania  exigindo da futura  gestão transparência   no uso de todos os recursos  do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário