quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PREFEITURA SEM DINHEIRO PARA O CARNAVAL-2013

O prefeito  Adilson Filho (PSB)  decretou o cancelamento de investimentos  nos  festejos carnavalesco do município.
http://lh6.ggpht.com/_aiHWSyr1B9U/SpHZISxnQTI/AAAAAAAAANk/uNlCNkTWcfI/uno%20peso%20dos%20medidas_thumb%5B2%5D.jpg?imgmax=800
Parabenizamos o  prefeito Adilson filho-PSB   pela sua iniciativa  de  corta todos os  gastos com os festejos carnavalesco isso é perfeitamente justificável,   devido  ao estado caótico em  que se encontra a prefeitura de  Moreno. 
Realmente não tem  sentido  gastar   com festa enquanto os funcionários, contratados   e professores estão com seus salários atrasados.  No entanto   achamos oportuno questionar   a  desigualdade   dos pesos e contrapesos da balança administrativa da  atual gestão. 
Certa vez  o revolucionário Che Guevara  estava no  seu acampamento de guerrilha   e tinha pouco café,  só dava para  ser tomado por um pequeno grupo , então  o  comandante  Che  disse:  "Se o café não dá pra  todo mundo  então ninguém toma café".  
Apesar dessa medida  tomada pelo  prefeito ser justa  entra em contradição com o aumento do seu salário, do seu vice e dos   seus secretários. 
Se não tem  tem dinheiro para  fazer o carnaval de Moreno  também  não deveria ter   dinheiro  para um aumento de salário tão escandaloso  concedido  a cúpula do poder  de Moreno.
DOIS PESOS,  DUAS  MEDIDAS    

13 comentários:

  1. PARABÉNS PELA CRÍTICA. CONCORDO TOTALMENTE, É REALMENTE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

    ResponderExcluir
  2. Passei e Gostei do que vi, li e adorei esse blog...

    A PAZ AINDA É POSSÍVEL

    Viva a vida de verdade; Viva com intensidade...
    No vai-e-vem da vida, vencemos todas as leis,
    Vencemos a lei da ciência, a lei da física, a lei da química
    e até a chamada lei da gravidade...
    Estamos tão avançados,
    que até na medicina revolucionamos em prol da vida...
    Contudo:
    Ainda construímos bombas atômicas e armas nucleares...
    As pessoas já não se entendem,
    extrapolam egoisticamente...
    Vivemos no mundo do salve-se quem puder...
    Oi gente! Ainda há tempo para pensar e repensar,
    o fim da violência e de tamanha truculência estão em nossas mãos...
    Unidos e de mãos dadas, vamos semear, distribuir e buscar a paz,
    e assim construiremos um mundo bem melhor para se viver...
    “Paz na terra aos homens de boa vontade; Paz e amor para toda a humanidade..”
    Manoalves

    Autoria e copyright: Manoel Carlos Alves

    Acesse, leia e reflita atentamente, se gostar do conteúdo deste blog siga-o: http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/
    Quer me seguir? Estou aqui: https://twitter.com/manoalves2008
    Minhas obras de artes: http://www.youtube.com/manoalves2008
    Acesse, leia e reflita atentamente, se gostar do conteúdo deste blog siga-o: http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Corcordo com o prefeito Dilsinho em cancelar as festa carnavalesca, mais pelo outro lado também o mesmo não pderia ter demitido tantos Moreneses e também dado este aumento absurdo nos salarios dos secretarios e no seu proprio salario, foi um tapa na cara da sociedade, e também o Nepotismo que foi instalado em Moreno, a inica pelo Prefeito, acho estes fatos um absurdo, mais os morenenses votaram e agora tem que atura por 4 anos.

    ResponderExcluir
  4. cada povo tem o governo que merece .os governos que passaram pelo poder em Moreno nunca se preocuparam em melhorias para o tao sofrido povo morenense nao vai ser agora com um forasteiro no poder que as

    ResponderExcluir
  5. acho uma insensatez por parte do prefeito em cortar gastos com o carnaval e em contra partida ter como primeira medida o aumento de seu salario dos vereadores e dos secretarios , isto significa como o povo morenense esta mal representado.Isto nos mostra o quanto nossos representantes sao mercenarios.Que polticos sao esses que so se preocupam consigo mesmos os morenenses mais uma vez foram infelizes na escolha de seus representantes agora e amargurar quatro anos e tentar sermos mais politizados e menos cegos nas proximas eleicoes.

    ResponderExcluir
  6. fiz um comentario o que aconteceu com ele magoou a voces?

    ResponderExcluir
  7. estou arrasada com o que esta acontecendo em moreno, desemprego , falta de agua etc.nao achei legal as medidas do sr dilsinho..........

    ResponderExcluir
  8. Medida mais do que acertada, carnaval são apenas 03 dias e a responsabilidade do gestor será durante os proximos quatro anos e em razão de haver encontrado uma prefeitura totalmente comprometida financeiramente pela gestão anterior, se faz necessário muito trabalho para colocar as coisas nos seus devidos lugares.

    ResponderExcluir
  9. Manoel todos os Sites você trata o prefeito como Heroi, estas atrás de algum vaga na prefeitura né, você mim parece que mora em marte ou e um ET, não esta vendo as dimissões de pais de familias que aconteceu em Moreno, os lixos nas ruas que não são recolhidos, os auamentos absurdos, de 80% e 130% nos salarios do prefeito e secretarios e dos proprios vereadores,a falta de respeito com os professores, ora ora, faça um comentariuo sem babação cara, se toca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com seu comentário amigo(a). Muitas pessoas estavam há vários anos trabalhando e foram demitidas sem receber um centavo dos salários atrasados. Enquanto isso os secretários terão nas mãos um salário bem gordinho. Isso é vergonhoso!

      Excluir
  10. ACHEI ISSO MUITO CERTO

    ResponderExcluir
  11. gastar dinheiro com festa , é melhor pagar os funcionarios.

    ResponderExcluir