terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CAMARADA THIAGO! PRESENTE !

Thiago Mendes 



O camarada  Thiago  Mendes   mora em Moreno e  trabalha  na  COMPESA -  orgão do governo do estado  que  vem  prestando um péssimo serviço  ao povo de Moreno. Militante político  e ativista,  Thiago  sempre está presente  nos movimentos sociais . Já no  início  da  atual gestão  se engajou na luta  dos servidores  do município denunciando:
- O  aumento  abusivo do prefeito e vice-prefeito  de  80%  e dos secretários  de   130%;
- O nepotismo  praticado  pelo  prefeito  Adilson  Filho-PSB  ao  contratar  seu  tio Alilton gomes como secretário de educação;
- Possível  contratação de  presidiários   no lugar  dos  trabalhadores contratados  da prefeitura;
- Atraso no pagamento  do  13º salário  e  salários de novembro e dezembro dos servidores ; 
- Indefinição  com relação ao transporte  dos estudantes  universitários;
- exigência  de  pagamento, em forma  de  trabalho , proposto pelo  secretário  Alilton  Gomes   em troca do transporte escolar .
Diante  dessa   história  de luta de  Thiago mendes,  fomos surpreendidos   pela  notícia de que  o camarada  foi   MISTERIOSAMENTE  TRANSFERIDO  PARA JABOATÃO.   
SABEMOS QUE  NESSA  TOCA TEM COELHO  OU  MELHOR  TEM  RAPOSAS VELHAS  QUE   QUANDO  VÊEM  SEUS  INTERESSES SEREM  QUESTIONADOS   COMPORTAM-SE  DA MESMA FORMA  QUE  SE COMPORTAVAM  OS ALGOZES  DA DITADURA .

O BLOG  ACENTELHA  se solidariza com  o  camarada  Thiago Mendes  e conclama  a todos  os  militantes  e ativistas de Moreno  a fazerem uma  campanha   que envolva  a imprensa  e denuncie o  assédio  contra o camarada   para que  o mesmo não sofra  NENHUM  tipo  de punição  devido a sua militância  nos movimentos  sociais.  

QUEREMOS   O  CAMARADA  THIAGO  MENDES  NA  COMPESA DE  MORENO!
ATÉ  A VITÓRIA  !   SEMPRE  !



4 comentários:

  1. A luta de Thiago não vem apenas de agora. Alias ele é a figura mais estranha que já vimos na política morenense. Lembro-me de como militante do PSTU, participando de protesto contra o aumento das passagens de ônibus. Recentemente ele se rendeu aos encantos de Vavá Rufino e se aconchegou no ninho neoliberalista do tucano. Interesses??? Claro!!! Ele não é tão santo quanto o blog quer desenhá-lo. Mas como a questão é a transferência dele, então o prefeito Adilson é pior que imaginava. Pois se ele tem algo com isso, então deveria mandá-lo a kilometros de distância e não para a cidade vizinha de Jaboatão. Afinal ele pode participar dos protesto na frente da prefeitura e ali mesmo pegar um buzão para ir para o batente. Avante companheiro.

    ResponderExcluir
  2. independente de onde ele for colocado é o de menos pois thiago trabalha como plantonista pode estar de folga nos dias de protesto.o que me entristece é saber que o prefeito esta envolvido nisso uma gestão que se diz socialista se sente abalado por criticas da oposição.

    ResponderExcluir
  3. E Lamentavel que em pleno seculo XXI , ainda existem pessoas que raciocinam desta forma, do tempo dos coroneis, estes Administradores estão pensando que são o que, para agirem desta forma, da mesma forma que a população Morenense os elegeu, pode muito bem tiralo do poder pois força tem para isso realmente foi absurdo o aumento que deram de 130% e 80% , e tantas outras arbitrariedade que estão causando a cidade de Moreno, e consequentemente a cada um dos Morenenses, fica aqui registrado o meu protesto e minha idgnação a esta Administração do Sr. Adilson Gomes.

    ResponderExcluir
  4. falou tudo senhor elmir fernandes

    ResponderExcluir