terça-feira, 23 de abril de 2013

PREFEITO ADILSON FILHO - PSB MANDA GUARDA MUNICIPAL RETIRAR CARRO DE SOM DA PRAÇA DA BANDEIRA

 O prefeito parece  não saber que a  Praça é do povo como o céu é do condor .  Nesta  terça-feira   os  professores  da  rede municipal   estavam  realizando  um ato público  na Praça da Bandeira  quando foram surpreendidos  pela guarda municipal que   ameaçou multar o  carro de som caso o mesmo   permanecesse   estacionado   na praça .  Mesmo   sabendo  que   em todos os atos  o carro de som   sempre  fica estacionado naquele local  e que  não estava havendo  nenhum  impedimento  a  circulação  dos pedestres   os professores resolveram encerrar o ato   para que o  proprietário do veículo não fosse penalizado. Finalizando  o ato foram feitas f  ferrenhas  críticas  ao  procedimento   autoritário   do gestor  Adilson Filho  - PSB   que   vem demonstrando  desde o início da sua gestão   uma total falta  de  capacidade de diálogo  com  as diversas  categorias  dos  servidores,  sendo  evidenciando   que  estamos  na contra-mão   das  propostas  e  programa  de ações  anunciadas  pelo gestor durante  a companha eleitoral . Foi  ridículo  vermos  a guarda municipal tendo que cumprir   uma    ordem   descabida   e  digna  dos   tempos da ditadura militar.

3 comentários:

  1. É LAMENTÁVEL A POSTURA DO ATUAL GESTOR,QUE IMPEDE QUE OS PROFESSORES POSSAM EXTERNAR AS SUAS INSATISFAÇÕES COM A SUA GESTÃO, PRATICA O INVERSO DO PREGOU NA SUA CAMPANHA,DEIXE DE ATOS ARBITRÁRIOS E VÁ CUIDA DOS PROBLEMAS DA POPULAÇÃO MORENENSE E DOS FUNCIONÁRIOS, SE ESTAM FAZENDO MOVIMENTO É PQ TRATAMENTO QUE O SR. ESTÁ DANDO É O PIOR POSSÍVEL. PRA NÃO DIZER PIOR PREFEITO DOS ÚLTIMOS TEMPOS. FORA ADILSON GOMES E TODA SUA EQUIPE.

    ResponderExcluir
  2. Nos Morenenses não devemos aceitar este tipo de atitude por parte de um prefeito seja lá quem for, o direito de greve e de todas categorias e deve ser respeitado, e lamentavel esta atitude por parte de Sr. Adilson Filho, so vem comprovar ainda mais que o mesmo não sabe governa o Municipio, com atitudes como estas ditatorial, a população de Moreno deve se junta a este ato dos professores e cobra do gestor que resolva estes empasses, Parabéns aos professores pela coragem e continuem com a sua luta porque esta luta também e nossa.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma vergonha, cadê o povo de Moreno, gente vamos reagir, vamos pra rua protestar, no Ministério Público denunciar, vamos colocar esse estrangeiro e sua legião pra fora, estão acabando com nossa cidade,não é possivel continuar assim, com apenas 100 dias e depois de 1 ano de governo como vai estar nossa cidade?

    ResponderExcluir