segunda-feira, 8 de abril de 2013

URGENTE! ESTÃO BOICOTANDO O Bairro Do Csu Deprimido

Bairro Do Csu Deprimido
Galera, tem gente tentando calar o grito de reivindicação do Bairro Do Csu Deprimido, estão denunciando nossas publicações ao facebook para que mesmo exclua nossa conta, vamos deixar que isso aconteça? Estão tentando de todas as formas (baixas) nos retirar dessa luta por melhorias no bairro do CSU e em Moreno. O que nós postamos é de conteúdo impróprio ou violento? Creio que não, agora quem está se doendo é porque quer que a comunidade continue assim, sem nenhuma evolução.

Vejam o absurdo que está acontecendo: aconteceu uma reunião recentemente entre os Presidentes de Bairros e o Secretário de Obras e Serviços Urbanos dentro da própria secretaria para ser discutidas melhorias para cada bairro ali representado, até aí estava tudo certo, até que o presidente do bairro do CSU começou a se queixar dos nossos protestos e de nossas conquistas, fazendo com que os outros presidentes concordassem com ele que o trabalho que nós do Bairro do CSU Deprimido vem fazendo de mostrar a realidade desta localidade seja vetado pelas autoridades competentes.

Segundo o mesmo (presidente do bairro do CSU) estamos atrapalhando o trabalho dele, então quer dizer que trazer a limpeza urbana e os correios para nosso bairro é atrapalhar ele? Porque? Hoje, 08 de abril iremos reunir a comunidade para decidirmos os nomes que serão dados a cada rua em que o correio irá entrar em nosso bairro e por mais incrível e absurdo que pareça estão reunindo um outro grupo para VETAR, SIM VETAR, ESTA CONQUISTA, não consigo encontrar uma explicação lógica para não querer que os correios entre no CSU, ele está tentando a todo custo através de fofocas e histórias inventadas nos colocar contra todos, então pessoas que já nos conhece a muito tempo e tinha uma relação amigável comigo e com os outros da Luta, hoje nos vira a cara e não fala mais comigo, já estamos sabendo que estão levantando fofocas sobre cada um de nós, falando por mim, peço que o presidente CSU não perca seu tempo falando mal dos outros, que feche as calúnias e vá somar para melhoria deste povo carente de atenção do poder público.
 Fonte:  texto  do   Bairro  CSU deprimido

Um comentário:

  1. O trabalho que essa galera vem fazendo é um verdadeiro trabalho de formiguinhas, venho acompanhado a luta deles desdo começo, eles tentam de um lado, tentam de outro trazer um pouco de dignidade para esta localidades, eles não devem se abaterem diante dessas pessoas que só tem interesse em si próprio. Parabéns ao CSU Deprimido e a A Centelha por divulgar as barbares que vem acontecendo para oprimir esses guerreiros.

    Adailtom Ferreira

    ResponderExcluir