quinta-feira, 2 de maio de 2013

AFINAL! SERÁ QUE AINDA EXISTE EM MORENO?

Algo  de muito, mais muito estranho mesmo   está acontecendo em  Moreno na era  da  gestão  Adílson  Filho- PSB.   Parece não  existir  oposição  mas mesmo assim   o  atual prefeito que  alcançou   índices  altíssimos de  popularidade  hoje   conta   com  a desconfiança  da maioria da  população, inclusive  de    antigos   defensores  de carteirinha,  que durante a campanha   tinha  o  candidato  a prefeito  com  redentor   do nosso município.  Parece  que  as pessoas  estão com medo de cobrar  as  promessas de campanha   do   atual gestor ,  se isso  estiver   realmente  acontecendo   pelo  menos   deveríamos  ter    a curiosidade   de  solicitar  informações  sobre   Cras, Creas,Projovem,  e Bolsa familiar,    se ainda existe aqui em Moreno e aonde estão localizados.
 No  momento em que a  prefeitura municipal do moreno  nos  der essa informação com certeza  repassaremos  para  todos os nossos leitores.  

11 comentários:

  1. Falta o Nasf, uma administração medíocre. Um prefeito tampinha, não sabe de nada.

    ResponderExcluir
  2. o prefeito, parece que tá governando a capital,ganha mais do Geraldo Júlio

    ResponderExcluir
  3. esses locais existiam na gestao passada e funcionavam muito bem,o projovem existia em Moreno e em Bonança com cursos para os adolecentes. Todos esses locais funcionavam ate o final do ano passado,esse ano nao vi ainda em local algum,parece que o Cras está funcionando so nao sei aonde e quem toma conta é a sobrinha do vereador Carlos Costa e a outra sobrinha do vereador toma conta do Morenoprev.

    ResponderExcluir
  4. E o CAPS vcs esqueceram, também existia na gestão passada, a saúde de moreno era uma referência no estado na gestão anterior,hoje só Deus sabe como tá a saúde de moreno, falta material, falta remédio, falta médico, falta tudo. Em tão pouco tempo, gente isso é demais.Vamos pressionar.

    ResponderExcluir
  5. concordo com todos,a gestao passada teve muito erros, mas todos esses locais acima mencionado funcionavam e atendiam a populaçao e a saude funcionava,pois a antiga secretaria Dr. Rufina,mantinha tudo organizado e controlado e funcionarios com salarios e gratificaçoes em dia.

    ResponderExcluir
  6. É muito estranho que vários cargos na prefeitura, principalmente na secretaria de saúde estejam sendo ocupados por parentes de vereadores. Será que essas pessoas tem competência pra atuar nesses cargos? Ou será mais um apadrinhamento político? E a Lei contra o nepotismo, não funciona nesses casos? Deveria funcionar, afinal é muito bom falar que tudo só funciona dentro da Lei se tem todos os vereadores presos em suas mãos através desses cargos "ofertados" a seus parentes!

    ResponderExcluir
  7. blog acentelha,a prefeitura ja exclareceu se estes locais estao funcionando e onde estao localizados nesta gestao...????

    ResponderExcluir
  8. MARCOS NERI SOBRINHO7 de maio de 2013 às 21:46

    QUE FAMÍLIA É ESSA QUE É CHAMADA DE ANÔNIMO? OU, TALVEZ, SEJA UMA PESSOA QUE SÓ SAIU DO PORÃO AGORA E, AINDA, ACREDITA QUE ESTÁ VIVENDO SOB O REGIME MILITAR? DAÍ, TEM MEDO DE SER IDENTIFICADO!!!

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA DE SABER SE A PREFEITURA JA SE MANISFESTOU INFORMANDO ONDE ESTAO ESTE LOCAIS,PARA QUE A POPULAÇAO POSSA SER ATENDIDA PELOS MESMO!!

    ResponderExcluir
  10. nao devemos nos preocupar com os anonimos e sim com os descasos da prefeitua...

    ResponderExcluir
  11. se existem deve ser fantamas, ou deve se chamar Gaspazinho, kkkk, com uma pequena diferença Gaspazinho e legal, o povo voto e escolheu com 88% dos votos validos, isto e fato agora infelismente tera que aguenta 4 anos, enquanto isso a cidade vai ficando cada vez pior, exemplos: muitos morenenses que trabalhavam na prefeitura foram demitidos,nepotismo istalado,falta de medicos nos Hospitais, falta de pagamento aos professores,falta de agua,ruas esburacadas, e a população so se ferrando, parabens a centelha que continua firma nas suas noticias, não fez como outros blogs, se verderam.

    ResponderExcluir