sexta-feira, 2 de agosto de 2013

MAIS UM DIA DE PROTESTO EM MORENO

foto  de  Jailton Lauriano
  A Associação dos Agentes  Comunitários vinculados  a  secretaria  de Saúde do Moreno realizaram  na manhã  desta quinta-feira   uma  manifestação  que  foi iniciada  com  uma passeata  pelas  principais avenidas da cidade  e culminou  com uma concentração  em frente    da  Prefeitura  Municipal  do Moreno- PMM.
 


Durante  a manifestação  os agentes comunitários  cobraram do prefeito Adilson Gomes Filho-PSB  mais atitude,valorização da categoria , medicamento básico para  os postos de saúde e fim da "onda" de  demissões.
Veja o  vídeo  produzido por Jailton Lauriano:  
 Protesto dos agentes comunitários
 
 
 

4 comentários:

  1. OS SERVIDORES TÊM SEUS SALÁRIOS REDUZIDOS E OS SECRETÁRIOS E SEUS SUBORDINADOS, RECEBEM DE PRESENTE, DA PMM, UM SMARTPHONE GALAXY S3(VALOR=R$1200,00) E QUEM PAGA A CONTA É O POVO. ALÉM DESSA AFRONTA TODOS ELES TEM LIVRE ACESSO A RESTAURANTES DA CIDADE E QUEM PAGA É A PREFEITURA. CADÊ A MORALIDADE SR. PREFEITO? ALIÁS FAZ TEMPO QUE MORENO NÃO TEM PREFEITO.

    ResponderExcluir
  2. Não só os secretários, os comissionados estão reinando em Moreno, especialmente os estrangeiros. O povo de Moreno levou um verdadeiro tiro de culatra.

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito é uma espécie de Robin Hood as avessas, tira dos pobres para dar aos ricos! Pense num voto perdido!

    ResponderExcluir
  4. Secretários, acessores e alguns comissionados ainda tem "direito" a carro locado e alguns ainda, com motorista, isso é um absurdo! Quem paga essa conta é o povo! Os vereadores que deveriam fiscalizar esse tipo de coisa estão todos presos ao prefeito, pois seus parentes também estão ganhando como comissionados ou contratados!

    ResponderExcluir