quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

NO MEIO DO CAMINHO EXISTE UMA PONTE

Foto: Jailton lauriano
 
A Ponte da Rua Progresso(Papel de Fábrica/ONDUNORTE), Bairro TAMBOATÁ foi recuperada  e  entregue a população isso é o que é importante.  Passaram-se  mais de quarenta dias   desde   a construção  da ponte provisória   do  exército até a  liberação da ponte   e  infelizmente  o  que vimos   foi   críticas  vazias  e sem fundamento por  parte de alguns .  Não nos  interessa quem fez   a reforma o importante é que   foi  recuperada e  entregue a população.  Dá próxima vez que a gestão  realizar   alguma obra ou reforma   seria interessante que  os opositores e  aqueles  que  de uma hora  para outra tornaram-se   baluartes na defesa dos moreneneses   agissem com maturidade  política  e  como parte interessada   nas melhorias para  a cidade acompanhasse  de perto    e exigissem da  Câmara de Vereadores   uma  averiguação dos  gastos  realizados, afinal os vereadores são eleitos  para isso , e se não fossem ouvidos que  acionassem o ministério público, isso  sim, seria uma  atitude    coerente,   e não ficarem  no disse me disse  depois da  obra  acabada.  Esse sim seria o verdadeiro exercício de cidadania.

2 comentários:

  1. Desse jeitinho a conta bancária do blog a centelha vai melhorando cada vez mais. BABA BABY, BABA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é que pensa anônimo! Se vc é leitor do nosso blog verá que somos independentes e nem precisamos de emprego nemdinheiro da prefeitura . Mas no entanto vc tem todo o direito de externar seu pensamento. Infelizmente essa nossa prática de criticarmos ou reconhecermos quando algo é feito não agrada o gestor porque somos independentes para fazermos duras críticas quando é necessário. Também não agrada os que perderam a tetinha do poder .
      Em respeito aos leitores que acompanham desde maio de 2006 continuaremos No Baba Baby Baba quando for feito algo de bom para Moreno e metendo o pau quando forem tomadas ações que contrariem os interesses dos morenenses. Foi com essa prática que conseguimos o respeito e a credibilidade confirmada pelo acesso ao nosso blog.
      Mas uma vez OBRIGADO ANÔNIMO! PELA SUA INTELIGENTE COLOCAÇÃO.
      AGUARDAMOS NOVAS POSTAGENS .

      Excluir