quinta-feira, 1 de maio de 2014

BANCO SANTANDER ENCERRA ATIVIDADES EM MORENO

O  encerramento das atividades do Banco Santander em Moreno é o resultado  das mudanças  realizadas  constantemente  no  setor bancário que  tem se destacado nestas últimas duas décadas pela reestruturação do setor, associado a políticas de fusões, privatizações, desregulamentações ,redução acentuada dos custos operacionais, mesmo que isso represente  o encerramento de atividade  em determinado local ou a prestação de um péssimo atendimento  e  condições  inadequadas   onde  devido  a  todo  esse  processo de redução de  custo  até o serviço de  ar-concidionamente é reduzido.     
Sabemos que os bancos  otimizaram-se com  o uso da informática e partiram para uma política agressiva de transformação das agências em lojas de vendas e negócios, fechamento de contas não rentáveis, demissões estimuladas de antigos funcionários, contratação de estagiários e de ex-funcionários através de empresas terceirizadas . 
Diante de tudo isso  só nos resta  dizer que  o Banco Santander  já vai tarde. Pois  outros  Bancos virão  e cabe   a nós  pressionarmos  os bancos  que ainda  existem na cidade  para  que realizem uma boa prestação de serviço   e  que passem  pelo menos a   cumprir o tempo  mínimo de permanência  nas  filas. Isso já é um bom começo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário