quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Guarda municipal recebe fardamento e viatura

Foto: Face PMM
A Guarda Municipal do Moreno recebeu novos fardamentos e uma viatura para os agentes do trânsito. Ainda durante a solenidade, que ocorreu ontem (16) no Casarão Catende, foram entregues homenagens aos servidores da instituição, PMs, pessoas ligadas a órgãos de segurança e trânsito e líderes comunitários.
O material entregue vai beneficiar os 53 guardas municipais com dois pares de coturnos, duas camisas e duas calças. Além disso, os servidores que trabalham no trânsito receberam equipamentos de proteção individual (EPI) composto de capacete, luvas, joelheiras e cotoveleiras.
A nova viatura do trânsito foi adquirida com recursos do seguro do outro veículo que foi danificado em um acidente durante uma operação. Com isso, a guarda conta agora com seis motocicletas, duas viaturas e mais um utilitário.
Homenagens – O comando da guarda homenageou pessoas que vem colaborando com a instituição ao longo de sua existência. Na lista estavam, além dos próprios servidores, o prefeito Dilsinho Gomes, representantes da PM, da Polícia Civil, dos bairros e de classes.
Fonte:  Face Prefeitura  do Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário