terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Poema tributo a Elvira Melo

Quando

o amor se revelou pra minha vida eu mau desconfiava que determinados sentimentos ocultos, fossem mais fortes do que as palavras que muitas vezes sabem como emudecer o nosso coração quando uma lágrima cai dos nossos olhos quando uma lágrima singular cae como se fosse uma pedra preciosa achada no fundo do oceano entre sonhos e delírios, nunca  tinha ousado desafiar as leis do coração . Mas mesmo assim  nós sempre sabemos a hora que momentos mágicos e raros podem acontecer é nessa hora que Deus tenta nos mostrar o caminho mais perfeito que possa existir o caminho do amor e foi assim que eu fui resgatado e aos poucos fui percebendo que sem ti eu não existia e que eu precisava de um motivo pra recomeçar e foi nesse instante que eu achei a sua pessoa que com toda sua candura e ternura fosses limpando as impurezas que haviam dentro de mim fazendo de mim um escravo do tempo e de uma paixão avassaladora que me fez perceber o lado nobre da vida, fosses um sonho dourado que eu guardei no meu momento de maior intimidade do meu ser. Desde então fosses o verbo mais sublime e o meu momento de maior devoção que eu aprendi a amar nesses tempos idos e foi assim que as mil faces do amor se revelou pra mim e veio teu sorriso que parecia ter se demonstrado para a lua e dormido de leve nas águas frias da praia deserta que só me restou observar os barcos que atracavam no cais . Levando de mim de mim a fria esperança, de um beijo partido, como se fosse um salmo de ternura que tivesse nascido nos momentos de maior saudade fosses a namorada que eu não tive que vive ainda hoje,presa na minha carne como uma tatuagem como se eu fosse um resto de ilusão que eu carreguei consigo , mas mesmo assim um dia vou ter você nos meus braços e poder dar pra ti o verdadeiro amor que eu carrego comigo até os dias de hoje.
ass: Artur Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário