terça-feira, 22 de setembro de 2015

CARÊNCIA POPULAR


As pessoas  precisam  aprender  a conquistar as coisas porque quando as coisas são dadas a você inexiste o direito de reclamar e/ou reivindicar por algo melhor. 
O povo é tão carente,tão miserável que até uma bola  de algodão doce  abre um sorriso no rosto dessas pessoas e principalmente quando em época de eleição as praças,escolas e postos médicos  são reformados    (coisa que deveriam ter feito durante todo o mandato e que era obrigação deles) faz com que votem naquele candidato. 
Só que aí depois que caem em si e começam a ver que não possuem educação,saúde,lazer,segurança etc bate o arrependimento por ter votado e consequentemente vem a reclamação   e passam exigir  a saída  do   governante que foi eleito democraticamente através do voto.
Se as  pessoas são iludidas e manipuladas facilmente  por não conhecerem seus direitos ou  por não saber as mutretas da política ,então   passem a discutir   política  com maior profundidade   e  aprendam a  escolher melhor  seus representantes no término de cada mandato. 
Infelizmente  isso é um circulo vicioso de anos e anos  e povo sempre esteve fora de tudo e  quando participa é  vergonhosamente manunipulado  por pura ignorância política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário