quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Infelizmente a solidariedade, caridade e a honestidade são tão raras que quando acontecem viram noticiário.

Josimar  (Galego)

Uma  postagem  no face  demonstrou que ainda é possível  encontrarmos  uma solução para tantos proplemas que afligem a humanidade, uma delas   é quando  as pessoas agem com honestidade. 
Quando  isso acontece  pessoas como  Andressar  Mycarla   fazem questão de  divulgar  e  agradecer  por esse ato.


"Venho por meio desta postagem homenagear esse moto taxista  que encontrou meu celular e colocou o meu chip no celular dele para esperar alguém ligar pq o meu celular tinha senha. Eu fico muito feliz em saber que ainda existe pessoas honestas, com bom caráter e leal e por essa razão eu oro e intercedo por minha cidade, pois é pessoas como ele que precisam ser mais e mais cobertos de oração. Muito obrigada ‪#‎Josimar‬ ,mais conhecido como ‪#‎Galego‬. Que Deus continue te abençoando e te proteja todos os dias!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário