quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

COMO GANHAR O VOTO DOS TROUXAS




O picadeiro  já  começa a ser montado. Enquanto  os últimos dos moicanos   tentam  levantar  anonimamente  a bandeira  da  boa politica  e  dos  verdeiros ideais das  lutas  libertarias  da classe  trabalhadora    a maioria dos eleitores  ainda   se encantam com o canto da sereia emitidos  pelos que  fazem politicagem, usam o dinheiro publico para se promover e utilizam-se de programas e  inciativas do governo estadual e federal para  ludibriarem  um  povo incauto para que acreditem   que  tudo só foi  realizado   graças aos seus esforços,e sua  influência.

Mas o pior  ainda está por vir .  No próximo ano  no período  da  propaganda eleitoral,   com certeza  iremos ver   o circo totalmente montado  pelas  trupes  que tentarão abocanhar o poder  na disputa  de  quem ocupará mais espaço no palco da grande comédia,    cujo tema  para  infelicidade  da  massa ignara será : “Como ganhar o voto dos trouxas”,

Até quando vamos aceitar isso, como um cidadão em sã consciência vota em um candidato assim? Depois reclama que politica é tudo igual, que só tem “ladrão”, que político nenhum presta e todas essas baboseiras. Desculpe, mas se a política está nessa situação é por que nós enquanto cidadãos, enquanto eleitores não cobramos e muito menos votamos certo, ou seja, a culpa de existirem políticos ruins é toda nossa, que não pesquisamos e nem fazemos nada para conhecer nossos candidatos e nem tampouco  acompanhar de forma  crítica e organizada o seu mandato . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário