quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

ISSO NÃO É POLÍTICA.


As vezes ficamos matutando sobre a ausência de muitas pessoas sérias na política desse município. E chegamos a conclusão de que a forma vergonhosa com que os partidos e suas lideranças conduzem a política partidária é o principal motivador dessa ausência.
Se fizermos uma leitura mais profunda veremos que uma parcela significativa das ditas lideranças políticas geralmente passam quatro anos se locupletando das benesses oferecidas como prêmio e nesse período o prefeito pode fazer o que quiser e cometer qualquer tipo de desmando ou descaso na sua gestão que essas lideranças ficam caladinhas... Como se tudo estivesse as mil maravilha, mas basta o seu prefeito perder o poder e eles perderem seus cargos comissionados para que as coisas mudem de figura e o novo prefeito passe a ser visto como o pior dos piores e tudo que venha a fazer ou realizar passa a ser visto com desdém onde só o lado negativo é enaltecido e o pontos positivos são jogados para debaixo do tapete .
Isso é Politicagem ! NÃO É POLÍTICA.
Criticamos as gestões anteriores e temos sérias críticas a atual gestão inclusive com relação as últimas divulgações de suas realizações onde afirma que a gestão foi transparente. Infelizmente nem a atual gestão nem tampouco seus antessessores sabem o sentido prático da palavra transparência . Mesmo assim procuramos sempre deixar claro que independente de coloração partidária todas as obras e realização de quaisquer adminstração que tenham como objetivo o bem comum sempre serão benvindas e jamais teremos medo nem vergonha de parabenizar e agradecer de forma altiva e independente já que muitas vezes a irreverência apenas esconde interesses escusos de grupelhos que rodeiam o poder para transformarem a política politicagem .
BLOG ACENTELHA
www.acentelha-morenope.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário