sexta-feira, 15 de abril de 2016

POLITICANDO


A cada dia mais um nome é lançado como candidato a prefeito de Moreno e como sempre , no frigir dos ovos, o povão irá polarizar a disputa entre os dois primeiro colocados nas pesquisas de opinião. Sabemos muito bem que nosso inteligente eleitor não gosta do que denomina de "perder o voto" portanto só torce pelos mesmos ou quem tiver o apoio dos mesmos. 
Até porque os partidos de oposição existentes na cidade são uma piada e ainda por cima de péssimo gosto, parecendo mais um bloco de terceira categoria que nas vésperas da festa carnavalesca junta meia duzia de pessoas que saem batendo nas portas em busca de apoio pra sair na avenida ,assim são eles, sem projeto e sem propostas viáveis e factiveis , apenas com um discurso vazio que o povão nem sequer dá ouvidos. Com certeza continuarão falando sozinhos como rádio de pilha.
É por causa dessa prática miúda desses grupelhos que Moreno continuará sem opção ou melhor nas mãos dos mesmos que sabem articular muito bem e do jeito deles para serem ouvidos.
BLOG ACENTELHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário