quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Futilidades da Vida


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
Eu tenho tanto pra falar, 
Pra gritar, sorrir e chorar,
Pra falar...
Falar Que tudo vale a pena, Que o Que se aprende muda sua vida. ..
Pra gritar. ..
Gritar Que eu sou a mulher mais Feliz do mundo, por Que eu tenho os sorrisos mais lindo do universo. ... e acordar com esses sorrisos nao tem preço.
Pra sorrir. ..
Tenho muitos motivos pra sorrir, por que sou verdadeira, vivo o Que eu sonho, transmito a verdadeira alegria de se viver em paz, Por isso tenho tempo pra tudo, pra curtir minhas riquezas, que conquistei ao longo de toda Vida. .. Que são minhas filhas. Melhor fase da vida. ... ensinar as pequena coisas dessa vida, está ao lado em cada descoberta delas,
A primeira vez que ver o mar, brincar na areia, correr descalça, brincar na rua, tomar banho de mangueira. ... aprender andar de bicicleta, ensinar a soltar pipa?... Ah!!!, meu bb, pipa a mãe nunca aprendeu não. .. Kkkk
Maisss vamos soltar pipa.
Pra chorar.
Pra chorar tenho motivo pra isso mais nao. To sem tempo.
Fui ali ser Feliz
Ja Ja volto.
Isso sim ...pra mim, não tem preço.
Marcia Firmino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário