terça-feira, 17 de outubro de 2017

Você já teve um encontro com Deus?

Você
em algum momento da sua vida , já teve algum encontro com Deus? a resposta é mais obvia que a pergunta é claro que sim seja de um modo direto ou indireto todos nós de uma forma mais objetiva fomos marcados na palma de suas mãos.
Somos
usados de um jeito único quando prestamos um culto racional e é por isso somos livres? porque o diabo jamais terá capacidade de te destruir porque o Messias nos purificou com seu sangue sendo assim temos um alvo que é o de estar dividindo a sua glória. Sua cruz foi o princípio de uma jornada. A fé é o que move o nosso coração e deixam para trás aqueles que são apenas amigos do evangelho .Busque forças porque se o Altíssimo o venceu as adversidades e a morte. Também conseguiremos.
Nós´podemos vencer as armadilhas do mundo não ligue se as pessoas não acreditam na sua conversão. Mas se somos igreja façamos a diferença porque refletimos a imagem do Senhor,perseverem na oração e na comunhão sejamos transparentes.O mundo quer te fazer um escravo e que tu sejas senhor, das suas vontades.
Mas
quando tiveres duvidas não se esqueças que o príncipe da paz desse século virá buscar a sua igreja.
Não ande em círculos não temas andar na luz do evangelho, temas andar fora dele busque sempre trilhar a verdade porque esse é o caminho que nos levará ao caminho da perfeição e não sejamos reféns do pecado no caminho das escolhas opte sempre pelo melhor, ter um encontro com Deus? não é apenas dizer que esteve em um ambiente fechado, e dar um testemunho, daquilo que você não viveu quem diz ter vergonha do evangelho não deveria nem sequer abrir a boca pra dizer , que é amigo de Deus .
Não
se engane somos um projeto de vida que nasceu das suas chagas, e como tal fomos agraciados com o dom supremo da vida sejamos transparentes e sinceros sejamos um pouco mais altruístas assim diz o Senhor (MT 7-21) nem todo aquele que diz Senhor , Senhor entrará no reino dos céus .
Não se esqueças nunca Jesus te ama sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário