domingo, 28 de janeiro de 2018

SENTIMENTOS

Marcia Firmino

Chega um tempo que a gente apanha tanto que deixa de se preocupar com coisas tão fúteis e banais, é bem aquela frase que anda circulando, cujo autor eu desconheço, mas que diz “Depois de enfrentar várias tempestades, não é qualquer chuvisco que me abala”... E é bem por ai mesmo... Hoje já não me preocupo mais com as calúnias levantadas contra mim na minha ausência, pessoas desocupadas amam fazer isso e os verdadeiros reconhecemos no silêncio das palavras e no falar olhando nos olhos o sentimento que realmente existe... Hoje não me preocupo mais com os que me apedrejam ou que não possuem a capacidade de falar olhando nos meus olhos aquilo que fala para os demais, mas me preocupo com os verdadeiros que posso como humana magoar... Pois os verdadeiros, esses sim quero zelar e mantê-los em minha vida!
Faxinar a vida de vez em quando faz muito bem, por anos tenho evitado e por anos tenho me frustrado... Chega um tempo que se faz necessário e esse tempo chegou... Não vou tirar ninguém da minha vida, apenas vou reorganizar minhas prioridades... E o tempo se encarregará de manter somente o que for verdadeiro, somente o que é pra ser meu...

Um comentário:

  1. "A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas"
    Clarice Lispector.

    ResponderExcluir