sexta-feira, 26 de julho de 2019

Extremo na Política

A nossa forma de ver a política beira a insanidade, em função de uma visão sectária imposta por alguns indivíduos que se envolvem apaixonadamente ou de modo extremo na política.
 Neste particular temos que procurar  avaliar nossa realidade  não com viés partidário, e sim, através de uma visão futurista de um modelo de gestão política: menos sectária, menos excludente, menos parcial. 
Temos que  rechaçar esses modelos arcaicos e obsoletos de fazer política, que favorecem sobre maneira, aos políticos carreiristas, que por disporem de capital exacerbado, e outros mandatos eletivos; acabam na verdade, atropelando os candidatos, honestos, probos, sem mácula que poderiam ocupar seus lugar.
Os políticos carreiristas tentam de forma incisiva, trabalhar aquela velha máxima, quanto pior melhor;  introjetando nas cabeças das pessoas,  que todos os políticos são iguais, que todos são desonestos, ladrões, corruptos  e por ai vai. Sabemos que esse não é o caminho em todos os partidos tem pessoas honestas e desonestas cabe a nós como eleitores separarmos o joio do trigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário