sexta-feira, 19 de julho de 2019



Marcia Firmino
Sempre fui de partidas demoradas e de retornos breves, sempre acreditei que todos merecem uma segunda, terceira, quarta, quantas chances forem necessárias, sempre tentei me colocar no lugar do outro, compreende-lo em suas imperfeições, perdoa-lo, mas custei a  aprender  a lidar com rejeições e distanciamentos, principalmente vindos de quem eu amo, de quem eu faço questão de cuidar, mesmo com este meu jeito imperfeito de ser, e hoje, a minha forma de agir é assim: Inverto as posições, e priorizo a mim. Deus não nos trata como segunda objeção, exatamente para nos ensinar o valor que temos, e quando nos sujeitamos a receber do outro farelos de atenção, afetos e presença, é como se jogássemos no lixo tudo aquilo que somos pra Ele, nação eleita, sacerdócio santo, menina dos olhos dEle, parte intocável e insondável de todas as suas criações. A gente não escolhe a quem gostar, isto é fato, a gente não escolhe o que sentir, quem me dera, mas todos nós temos o poder de escolher como agir, quando não somos vistos por quem tanto queremos bem, quando o que sentimos não significa nada pra este alguém. Há quem goste de ser beiradas do bolo, eu nunca gostei de beiradas, de restos, de ser procurada só por conveniências, de ser lembrada só em momentos precisos, e isto dói em qualquer coração que ama. Não sou uma super STAR, mas sou exatamente parte de um projeto grande do SENHOR, e isto me possibilita a seguir em frente sem me maltratar pelo descaso de ninguém. Quando uma pessoa torce por você, ela também se preocupa, ela também te procura, te cuida, ela também quer saber como foi o seu dia, ela não mente, não engana, ela se importa com você. Falo de todo e qualquer tipo de relacionamentos, não há este ou aquele que mesmo em seus dias difíceis, deixa de zelar por alguém que o valoriza. Não se deixe de lado por ninguém, por favor, se realize, lute por você  e se dê uma chance de dar a volta por cima não dos outros, mas de tudo que te faz se desapegar de você.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário