sábado, 20 de julho de 2019

Minha alma não tem idade



Márcia Firmino

"Minha alma não tem idade.
Às vezes acordo e tenho cinco anos.
Quero ainda acreditar na magia e no pó do pirlimpimpim...
Às vezes acordo e tenho 15 anos.
Tenho força e sinto que posso mudar o mundo...
Às vezes acordo e tenho 30 anos.
Piso a terra, mas sei que posso voar...
Às vezes acordo e tenho 60 anos.
Tenho a experiência e quero dividir.
Oferecer a tranquilidade e a sabedoria do tempo, 
que não pára, que cura, que cicatriza…
Às vezes acordo e não sei quantos anos tenho e
nem quantos se passaram;
E é na alma, repleta de amor e recordações 
que sinto todas as idades, me mostrando uma vida rica e preciosa.
E é lá que encontro o meu grande tesouro, uma linda colcha de retalhos,
única, original e que leva a minha assinatura.
Nela está escrito VIDA!''

  _________☆☆☆☆__________
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário