sexta-feira, 4 de outubro de 2019

JAILTON LAURIANO. PARABÉNS!!!!

Jailton Lauriano - Colaborador do Blog  Centelha Moreno/PE

Parabéns pelo seu dia.
Que ao receber essa mensagem seu coração pulse mais forte, seus olhos brilhem e seus lábios sorriam. Esta é nossa  forma mais espontânea e simples para que você faça desse dia uma data muito importante para quem está a sua volta.
Queremos  encher essa mensagem de flores, sorrisos, palavras significativas ao nível da sua bondade. Queremos  colocar dentro desta mensagem todos os corações que te apreciam, toda a luz e paz que você merece.
Que a felicidade te acompanhe sempre e que ela seja ainda maior do que já é, pois é maravilhoso o bem que você planta ao longo do seu caminho.
Nós que fazermos o Blog  CentelhaMoreno/PE lhe parabenizamos e aproveitamos  para agradecer   a sua valiosa colaboração  através de fotos  e  informes  sobre tudo que acontece no nosso município. 

CAMARADA JAILTON LAURIANO! PRESENTE!!!!!!

3 comentários:

  1. O nosso amigo JailtonL faz parte do Patrimônio Morenense e é merecedor desta bela homenagem. Aproveito este significante momento para fazer, no meu entender, uma sugestão. Em breve teremos um museu no nosso municipio e acredito que o nosso homenageado poderia ter um espaço nele para expor e manter seu acervo de fotos sobre Moreno. Enfim, parabéns Jailton e obrigado Centelha pela sua iniciativa de homenagear os merecedores cidadãos morenenses. Abraços fraternos!!!

    ResponderExcluir
  2. O nosso amigo Jailton faz parte do Patrimônio Morenense e é merecedor desta bela homenagem. Aproveito este significante momento para fazer, no meu entender, uma sugestão. Em breve teremos um museu no nosso municipio e acredito que o nosso homenageado poderia ter um espaço nele para expor e manter seu acervo de fotos sobre Moreno. Enfim, parabéns Jailton e obrigado Centelha pela sua iniciativa de homenagear os merecedores cidadãos morenenses. Atenciosamente Gilberto de Santana!!!

    ResponderExcluir