sábado, 14 de abril de 2012

COELHO MASOQUISTA

Pesquisa por encomenda é sempre um problema, como essa feita agora,  fizemos  uma " pesquisa" diretamente  odo nosso gabinete central  para o mundo, rsrsrsr , para descobrir quem é o povo mais masoquista do mundo – 
Segundo nossa "pesquisa", – É, meu amigo, morenense já está fazendo isso também – O morenense  é o povo mais masoquista do mundo.
Vejam bem:
-Passamos décadas repetindo os mesmos prefeitos e ainda  estamos  perdendo tempo discutindo esses mesmos nomes
-Somos tão incapazes  de  construir  novas lideranças, e quando construimos  são acometidas dos mesmos vícios e ainda por cima  subservientes
-Somos ingênuos a ponto de acreditar  que existe salvador da  pátria e que a redenção de Moreno será transforma-se num anexo de gabinete do governo do estado. Isso é saudade do Brasil  império.rsrsr
Sim! Falando de pesquisa. Quando uma pesquisa é encomendada, com critérios pré-estabelecidos, fica mais fácil obter o resultado esperado pela empresa que encomendou tal pesquisa, mas... não conteste essa "pesquisa" e se vc contestar proplema seu, Mas lembre-se do que disse Daniel Estulin: “Nunca duvide da veracidade das informações dos donos do mundo, duvide apenas de seus objetivos”.
Isso me faz lembrar de uma pesquisa que foi feita na época em que o gays foram atacados em São Paulo, o fato estava comprometendo a imagem da administração pública. Foi então elaborada uma pesquisa, onde o Brasil aparecia entre os países mais tolerantes do mundo, e a estratégia deu certo, nunca mais falaram sobre tais ataques.
Conclusão: Não basta dizer que somos idiotas, eles fazem questão de provar com pesquisas, números.
Eu não contestarei esses números, apenas cheguei a conclusão que o  nosso  povo é   masoquista.
Você também não precisa acreditar em mim, nem acreditar nessa pesquisa, somos apenas a mosca na sopa. Se constetar basta acreditar  que a pesquisa foi feita no carnaval, enquanto os foliões estavam embriagados?
Não. Se estivessem embriagados, as pessoas seriam imparciais e isso dificultaria os objetivos da pesquisa.rsrsr
 A coisa mais fácil para quem está no poder  é criar, do nada , novas lideranças  ou parecer com que as velhas  apresentem-se  como  novidade . Basta estabelecer critérios convinientes.
e logo logo ........
Ficou em primeiro lugar…
…eu  mereço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário