quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ATIRAR COM PÓLVORA ALHEIA

Todo poder corrompe. Deveria ser  proibida  toda e qualquer veiculação de propaganda  ou participação  dos atuais  prefeitos , governadores ,presidente  da república  ou gestores públicos de um modo geral   apoiando candidato A ou B  nas campanhas eleitorais. Principalmente  quando  vinculam obras e investimentos públicos  na defesa de determinado  candidato. Na  semana passada o governador   Eduardo Campos  veio a Moreno  para participar de um evento do Candidato do PSB   Dilsinho  e  no seu discurso   divulgou a   vinda de  diversos investimento para  Moreno é lógico que essa divulgação feita  pelo governador do estado no palanque  de um determinado  candidato  produz um efeito devastador e  promove a desigualdade de poder de argumentação dos demais candidatos . Como diz o ditado " Coisa fácil é atirar com pólvora  alheia"  no mínimo poderíamos   dizer que essa atitude não  é ética . Já que todos os investimentos  prometidos para Moreno são  oriundos dos impostos   ou empréstimos que com certeza serão  pagos com o dinheiro do  povo ,  sendo assim ,o governador deveria pelo menos subir no palanque de todos os candidatos a prefeito de Moreno para divulgá-los .
Essa prática acaba com o debate  e   estabelece de uma vez por todas  a politica franciscana do dando é que se recebe, ou seja tem que votar no candidato do presidente ou do governador para que alguma coisa aconteça  aqui em Moreno.
Morenenses! Somos contribuintes , pagamos imposto   que  devem ser  investidos pelos nossos governantes em  benefícios da nossa sociedade. ISSO NÃO É NENHUM FAVOR! OBRAS E INVESTIMENTOS  É UMA OBRIGAÇÃO DO GOVERNANTE.   DEVE  SER COBRADA  PELA POPULAÇÃO E JAMAIS UTILIZADA  EM CAMPANHA ELEITORAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário