segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO!



No último dia do ano, como ninguém é de ferro,  não iremos  postar   nenhum comentário.  Iremos apenas aproveitar  o espaço para   agradecer a todos que  acessaram o nosso blog   durante   o  ano de 2012.    Tivemos  um  crescimento significativo   de acesso,  Chegamos  a registrar  1450  por  semana . Apesar de ter  em  Moreno  outros  meios  de comunicação  de maior expressão  somos  o único BLOG  que  até o momento conseguiu se manter  e  a cada dia  ocupar mais espaço  na mídia  morenense.  Essa é uma prova que estamos no caminho  certo e  que  ainda há muito pela frente . 
 Essa virada de ano  tem a particularidade  de ser marcada pelo início  de um novo mandato  no  poder legislativo e  executivo da nossa cidade .  Sabemos que o início de  uma gestão  é sempre muito difícil  principalmente partindo-se do princípio  que   a cidade  foi  deixada no completo  abandono. Esperamos que  o  novo   gestor e camaristas   assumam   o  compromisso  divulgados durante a campanha eleitoral   e conduzam  a cidade de Moreno , de forma  transparênte,  para o   tão desejado   crescimento econômico .  estaremos sempre  a disposição   para divulgar   toda e qualquer ação do  poder legislativo e  executivo  que contribuam para o desenvolvimento e melhoria das condições de  vida do nosso  povo    
 O blog  acentelha-morenope deseja ao  futuro gestor  sucesso e  realizações na sua  gestão
  e a todos  os morenenses  
 UM FELIZ ANO NOVO !  
COM  MENOS DESIGUALDADE SOCIAL
 

2 comentários:

  1. Mais uma vez o municipio de Moreno erra na escolha do gestor. O Dilsinho já mostrou suas unhas. Excluiu do seu elenco a Dra. Maura , que dedicou-se de um todo na campanha para eleger o indicado do neto de Miguel Arras. Padabéns pelo empenho de conseguir votos(Dra. Maura) nós que lançaremos nosso candidato a Govenador e Deputaros na próxima eleição estaremos ligados em todos os Municipios de PE. Féliz 2013.

    ResponderExcluir
  2. feliz ano novo acentelha moreno eu sou fã do seu blog e avho o melhor de moreno parabens

    ResponderExcluir