quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

COMUNICADO DE DELIBERAÇÕES DA ASSEMBLEIA DO SINPREMO



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDSeTCPW7jga_9D0n66G1Nx-Y-odzsCUDQqNoVMRxPL7v31DEVB4k_zURQ_hRnz7SWsSYoVRnQea0bEApyRDW-fJJ0Zwi4sWy0T7xJlPvJgtxGdRmHcetHFNa_lSKxReyBX2naI1Zim9U/s1600/logo_unidos1.jpg

Senhor Prefeito,
            A categoria reunida no último dia   14 de JANEIRO de 2013 pela manhã, na Escola Baltazar, neste município, deliberou nos seguintes termos:

            1 – Os professores (ativos e inativos) não aceitam permanecer sem perceberem o salário de dezembro de 2012 e o 13º salário também de 2012. Como a Administração atual não emitiu posicionamento efetivo sobre a data do pagamento, foi aprovada a seguinte proposta:
a)    Reunião imediata com o Prefeito do Moreno, visto que a posição técnica já foi externada pelos Secretários, mas o posicionamento político do Prefeito ainda não. O Objetivo da reunião é exatamente saber se o Município pagará ou não a remuneração mencionada de 2012 e quando pagará.

b)    Na hipótese de não ser definida, com a urgência que o caso requer,  a agenda com o prefeito, e na reunião contemplar os anseios da Categoria,  será deflagrado o estado de greve e posteriormente greve geral. Essa iniciativa provocará a interrupção do retorno do ano letivo. E há disposição da categoria de só retornar após o pagamento.

2 – Em anexo, estamos encaminhando a PAUTA DE REIVINDICAÇÃO DO ANO 2013, aprovada por unanimidade na Assembleia, e por consequência propomos agendamento para os devidos encaminhamentos, antes do inicio do ano letivo.
                        Na certeza da compreensão e atendimento do direito da categoria, renovamos os protestos de estima e consideração.
                        Atenciosamente,
Elizângela da Silva Costa
Presidenta do SINPREMO

EXMº SR.: 
ADILSON GOMES FILHO
MD PREFEITO DA CIDADE DO MORENO-PE.

2 comentários:

  1. Correção a assembleia foi realizada no dia 14 de JANEIRO de 2013 e não em março.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Greice! Agradecemos pela correção .

    ResponderExcluir