sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

NÃO CONFUNDA "ALHO COM BUGALHOS"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzB-SUEsTpMVWC2BzHd8jp9XO2538eC8gt20JUJ5tI7xd0OSgf24KEs7V0F2oimdPGImM0UEqHgyCjPRRZe0wodiWGka29hFrxvTEo2qzlShIJydLEaT2PwPIMfeCM0Og59a45ToM-fyo/s400/burro.gif
É muito difícil   exercer a cidadania em Moreno. Se você  não tiver muito cuidado pode ser manipulado    ou  então cai no erro de confundir "alho com bugalhos" .  Antes de mais nada precisamos destacar quem realmente tem moral  de criticar   a atual gestão.  Tem   muita gente ,  inclusive  vereadores, que   durante o mandato de  Vavá Rufino e  de Edvard  Bernardo  defendiam  esses governos com "unhas e dentes" e eram incapazes  de denunciar os descasos   cometidos  nas respectivas gestões  ,  e agora , de uma hora para outra ,  como  perderam a  "mamata"  começaram   a aparecer em praça pública  para  criticar a atual gestão.  É a história do "sujo falando do mal lavado"  com o único objetivo  de fazer pressão  sobre a gestão   para  continuarem a praticar  a lei  do " dando é que se recebe ".
Queremos  que  a gestão de Adílson Filho-PSB acerte e dê um rumo para  Moreno.
Não somos do time do quanto pior melhor. Até porque não torcemos  por nenhum dos candidatos  que postularam   a prefeitura de Moreno.
O nosso único  compromisso  é com a  justeza dos fatos . E por uma cidade melhor  para todos.
Fiscalizaremos essa gestão  e  em nenhum momento   omitiremos  informações necessárias  para a população ,  continuaremos denunciando desmandos  e  atos  descabidos e extemporâneos como  o aumento de  80%  e 130%  nos salários  da cúpula do poder  de Moreno, da mesma forma  como  divulgaremos   medidas e ações  que  essa gestão vir a tomar   em prol da melhoria   da qualidade de vida do nosso povo. 
Que venham as notícas  boas!  Porque as más  nós já estamos  cansados de dar ao nosso povo sofrido e injustiçado.  
Não somos  situação nem oposição  a atual gestão .  Apesar de termos consciência  da turba   que anda pelas  praças  e esquinas da cidade  querendo denigrir  o nome do atual gestor  porque  perderam  as benesses  do poder   não podemos ficar calados.  Temos que exercer  nossa cidadania para  que o novo ciclo que inicia-se   não deixe  suas  propostas e  ações  serem jogadas ao vento. 

4 comentários:

  1. não devemos misturar as coisas deve-se cobrar na hora certa acertou damos a mão errou um bananão seus comentarios foram de 1a.

    ResponderExcluir
  2. mamata não na verdade porq esse prefeito e seus secretarios não dão aumento aos servidores municipais?
    quem tem teto de vidro não atira pedra em telhado algum #ficaadica.

    ResponderExcluir
  3. Para ser realmente imparcial, o editor do blog Acentelha, deveria ter citado no texto, a nota divulgada por Dilsinho Gomes onde o mesmo juntamente com o vice Sanclair Costa renunciaram a 70% do aumento aprovado pela câmara.

    Para que não viu, segue parte do texto

    "Referente a este, sancionei mas comunicaremos (eu e o vice-prefeito Sanclair Costa) ao Poder Legislativo que renunciaremos a 70% do aumento proposto pela Mesa Diretora da Câmara. O valor aprovado pelos vereadores servirá apenas para efeito de teto salarial municipal até 2016.

    Adilson Gomes Filho"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gestor havia afirmado para os quatro cantos de Moreno que seu salário não seria aumentado. O fato dele ter "rejeitado" o aumento não altera em nada. abocanhou um aumento de cerca de trinta porcento enquanto seus servidores estão com salario atrasado. e seus secretários continuaram com os 130%. Contina sendo uma vergonha . Grande coisa o gestor ter "abdicado" de parte do percentual absurdo. Se nós enaltecessemos isso seria babaquice. Em matéria de aumento so iremos parabanizar um gestor que der ao servidor o mesmo aumento recebido por ele.

      Excluir