sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O PROFº JOÃO PEREIRA FOI O PRIMEIRO A DEIXAR O "NAVIO"

Onde há fumaça, há fogo.

O Profº João Pereira  foi o primeiro a  deixar o  cargo  no primeiro escalão  do  prefeito  Adílson Gomes Filho (PSB) . Com certeza  saiu  na hora certa ,  ou melhor   nem deveria ter entrado.   Já estava se  tornando público e notório que   atritos entre  professores  e  o Secretário ProfºAlilton Gomes( tio do prefeito)   estavam  sendo contornados por João Pereira . Com certeza  teria  sua imagem comprometida  na medida  que continuasse  defendendo as atitudes  inconsequentes do secretário.  A atitude do professor  João Pereira foi  louvável  partindo-se do princípio  que " Macaco velho não bota a mão em cumbuca". 
Só resta  agora o Professor Alilton Gomes sair desse " transe do poder" e voltar as suas origens  preservando  a  sua história   de  luta na defesa dos interesses  dos professores enquanto é tempo. Profº Alilton Gomes! As suas contradições,  a falta de   "tato"  com o servidor e  a defesa de  propostas que ferem os interesses dos professores  não comungam  com seu antigo discurso petista . Se  continuar  a defender com unhas e dentes  uma gestão  que  representa um governo que  nunca priorizou  a educação,  irá  deixar   a pasta da secretária   com o seu nome  chafurdando  na lama do opróbrio. 


5 comentários:

  1. Professor João Pereira, parabéns pela sua atitude de independência, não esperem esta mesma atitude de Alilton, o poder mudou o seu caráter. E ainda criticavam o antigo secretario. Alilton arrogante e prepontente fora já.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo

    É uma pena que o prefeito não esteja vendo que o Profº Alilton está tratando a pasta da Educação como questão pessoal sua, pena que nosso município não deu sorte com um professor na Prefeitura antes ,nem deu sorte agora com um Professor da Secretaria de Educação agora.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Prof. João Pereira, e assim que uma pessoa de atitude deve agir, nestas horas com certeza você tera o apoio de nós professores e da população em geral, já Aliton Gomes, esta vendo que esta tudo errado e esta fazendo vistas grossas, se tiver um pouquinho mais de carater deveria sair do Governo.

    ResponderExcluir
  4. É preciso priorisar a educaçao nesta cidade,pois os jovens estao sendo priorisados pelas drogas e bebidas,desfalecendo-se no conhecimento pobre e arcaico,enquanto secretarios e prefeito nao se entendem,e assim se encontra moreno.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Prof° João Pereira o Sr. provou que mantém o bom senso e que a imagem como grande educador, e o vale, como a Ex Secretária Vera Lopes não comungou ads arbitrariedades, praticadas, pelo atual secretário de Educação, Prof° Aliton Gomes que esqueceu os valores que tanto pregava ou nunca possuiu,apenas fez Sinpremo de escada para chegar onde queria. Que Deus te abençõe Por sua decisão seja feliz Prof° João Pereira.

    ResponderExcluir